sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Faz-me rir

Sempre que posso escuto o programa Pretinho Básico da rede Atlântida. Normalmente, o das 18h. É o horário que estou voltando do serviço ou indo para a faculdade. Das duas maneiras escuto dentro do ônibus. E esses caras me fazem rir mesmo. Interajo junto nas viagens deles e acabo por gargalhar dentro do ônibus feito uma doida. Pois não dá para evitar.
Às vezes fico um tanto braba com os machismos e as petulâncias deles em relação ao sexo feminino, mas logo passa. Sei que na verdade tudo faz parte de um papel, não de comunicador, ou do personagem, mas dos homens em geral.

Hoje, sexta-feira, estava eu, ouvindo os meninos e suas piadas, e-mails e asneiras que dizem boca a fora. Até que eles leram um e-mail que relembrou o que o Porã havia dito na noite anterior sobre as mulheres e o que os homens querem delas. Eles reprisaram apenas a fala dele e eu tive a oportunidade de ouvi-la então. Não vou repetir o que ele disse por que isso até poluiria meu blog e vai contra os meus princípios. Mas ele simplesmente chutou o pau da barraca! Ou melhor, vou dizer sim, pois aqueles ou aquelas que não escutaram poderão estar por dentro do assunto. Segundo ele, o homem quer uma mulher que o sirva, que esteja com a comida pronta quando ele chegar em casa. Que deixe a roupa estendida para que ele apenas vista, e por aí vai. - Meninas de plantão, não fiquem bravas. Perdoem-no, os homens nunca sabem o que dizem.

Mas a fato não é este.
O que aconteceu foi que logo após este replay, o Porã fez uma confissão explosiva. “Ontem minha mulher me pegou de uma maneira desagradável no banheiro quando estava tomando banho. Daí, eu, para disfarçar pedi que ela colocasse pasta de dentes na minha escova. Ela então disse: Aham, mulher que sirva”. Enquanto isso, as mentes mais podres, inclusive a minha, já se matavam rindo do acontecido. Como se na bastasse o David Coimbra larga a frase: “Ele estava apenas dedicado ao prazer solitário”. Gente, o que faz uma criatura falar ao vivo em um programa de audiência tão alta que ele estava se... E que ainda foi pego pela esposa?

Eu contando a história claro que não tem a menor graça, mas o que eu fiquei refletindo foi sobre a situação. Poxa, o cara deve ter seus trinta e poucos anos. Não sou tão ingênua de pensar que depois que o homem tem relações com uma mulher de verdade ele não o faz sozinho, mas agora... Isso também não precisa ser dito. Nunca imaginei meu vizinho fazendo isso, meu amigo, o Tom Cruise ou qualquer um que seja se esvaindo solitário, pobre coitado. Mas que acontece agente sabe. A partir do momento que alguém relata uma situação tu consequentemente começa a imaginar, como se fosse um filme curta, na nossa mente. O que me fez pensar em toda a cena.

É bom saber que as pessoas se autodivertem sem precisar umas das outras, mas que é engraçado é. Pior é saber que, no caso dele, a esposa não só sabe como viu. Essa não sai de casa essa semana. Eu não sairia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente o que quiser!