domingo, 30 de agosto de 2009

Segurem o tempo

Eu sempre quis estar em dois lugares ao mesmo tempo. Agora, por exemplo, gostaria de estar aqui onde eu estou e no meu quarto organizando minhas coisas para iniciar mais uma semana. Algo que é impossível, entretanto eu precisaria disso. Certa vez cheguei até a me matricular em duas cadeiras na mesma noite, uma na faculdade e outra no curso de inglês. Vocês devem imaginar que não deu certo, pois tinha sempre que me ausentar de uma, e isso em um semestre ia ser bastante. Em minha defesa digo que não fiz de propósito, não tive alternativa e achei que mais tarde iria conseguir trocar alguma delas. Resultado: Tranquei o inglês e até hoje não voltei a fazê-lo.
Certo que é tudo uma questão de organização, de se acostumar e entrar no ritmo. Mas como diz meu namorado, ‘sou superativa’ daí não tem quem segure.
Talvez se o dia tivesse mais horas eu conseguiria realizar tudo que eu tenho vontade. Se fossem 32 ao invés de 24 horas. Ou melhor, se não dormíssemos, se tivéssemos um dispositivo que só recarregasse e pronto. -Sempre achei que dormir era perda de tempo mesmo!
Sei que não é fácil! E eu disse tudo isso apenas para explicar o porquê das minhas postagens não estarem sendo devidamente atualizadas. É isso que acontece, metaforicamente falando: meu relógio estragou. O que acarreta vários dias de atrasos de inovação.
Já que neste Blog prezo por contar, criticar ou repassar situações do cotidiano, não vejo necessidade de, simplesmente, encher de abobrinhas estas linhas que, normalmente, levo alguns minutos para escrever de maneira a exprimir a realidade. Neste caso fico feliz em poder explicar, e sei que todos entenderão, e assim faço o desfecho desta breve postagem, pois tenho muito a fazer ainda antes de dormir.
“Nós não temos todo o tempo do mundo...” (Pitty)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente o que quiser!