quinta-feira, 2 de julho de 2009

Volta o cão arrependido...

De orelhas baixas, as unhas roídas e o rabinho entre as pernas a torcida colorada se despediu do Beira Rio ontem à noite sem o tão esperado título.

Com todos os seus maiores talentos escalados o Internacional entrou em campo com uma grande responsabilidade e o compromisso de destruir a vantagem do Corinthians e acabar com esta peleia da melhor maneira possível. Entretanto, não foi isso que aconteceu! Com tamanha diferença de gols existentes entre os times para a final da Copa do Brasil, o time colorado simplesmente abriu as pernas para o clube paulista dando espaço até para dancinha do Michael Jackson na comemoração de um gol, em pleno campo Gaúcho. Os times jogaram relativamente bem! Se não fosse a preocupação colorada - que em minha opinião foi o que mais atrapalhou - o nervosismo e, consequentemente, passes errados poderiam ter sido evitados de maneira a não permitir os três gols do Corinthians, sim porque graças ao bandeirinha "antenado", que este placar não aumentou mais ainda.

O festival de jogadas não finalizadas mostrou que não era mesmo a noite de Tite, e que não era desta vez que ele iria levar mais um título para casa, porém em nome do clube. E ainda, se não fosse aquele lamentável incidente de desavenças em meio de campo poderia ter ocorrido mais alguns minutos de bola rolando, o que favoreceria plenamente o Inter, pois os únicos dois gols feitos por Alecsandro aconteceram em menos de cinco minutos. Mas D’Alessandro, assim como todos os colorados que assistiam o “duelo” estava com os nervos à flor da pele, perdendo assim as estribeiras.

Como a esperança é a última que morre, torci até o último minuto de jogo, e cheguei à conclusão de que realmente não era a noite do Inter. Mas vem cá, me ocorreu uma coisinha agora: E o Ronaldo, hein? Disseram-me que estava em campo...

Não sejamos tão sonhadores como Paulo Santana, que há algumas semanas declarou que iria torcer para que o Inter fosse campeão, assim como o Grêmio da Libertadores da América, para que em 2010 os dois arquirivais pudessem se enfrentar no maior Campeonato da América. Mas não, não sou tão pretensiosa e sonhadora assim, mas como uma boa COLORADA e SECADORA que sou, vou estar sentadinha em frente à TV depois do Caminho das Índias para assistir o que o tricolor tem para nos mostrar nesta noite. A batalha também é dura companheiros, e que vença o melhor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente o que quiser!