segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

#teveFormatura

É inexplicável tudo que eu vive no último final de semana. Uma palavra que meus colegas usaram e que talvez defina um pouco de TUDO que eu senti é que foi simplesmente INTENSO. Era um sonho que eu buscava realizar há oito anos. Foi tanto tempo que a vida mudou tanto de lá pra cá! Entrei na faculdade uma adolescente, curiosa, querendo mudar o mundo e me divertir. Hoje, ou melhor, no dia 17 de janeiro de 2015, sai da Unisinos uma mulher Jornalista, com uma bagagem imensa e quer saber? Ainda sou curiosa, ainda quero mudar o mundo e me divertir. Aos 25 anos (quase 26), tenho a certeza de que tenho muito o que fazer e contribuir com o mundo, com as pessoas, com a sociedade. Aprendi tantas coisas e agora, fazendo uma retrospectiva, parece até que esses oito anos passaram tão rápido! A fase universitária, meus 18 anos, que tempo bom, que não volta nunca mais. As lembranças são as melhores possíveis e se me tornei o que sou hoje foi por tudo que vivi, aprendi e recebi. Então, no fim das contas nessa história vocês, minha família e amigos, são merecedores dos meus PARABÉNS!
Os preparativos, o culto, a formatura, a solenidade, a festa, nossa, foi tudo tão MARAVILHOSO. Não cabe em palavras tudo que senti e ainda sinto sobre os últimos acontecimentos.
Tenho uma imensa gratidão pela maninha, Geisa Peinado da Silva, por ter se dedicado na preparação de tudo desde o primeiro momento que começamos a falar no assunto: VAI TER FORMATURA. Um agradecimento gigantesco aos meus pais e a minha vó, a voila amada que me proporcionaram tudo isso. Foram eles que me educaram para a vida. Obrigada Nilton Silva.
Também tenho agradecimentos especiais para os amigos que me ajudaram de coração na minha festa. Obrigada Mariana Quevedo, Ilário Hildor Goelzer Júnior e Daiani Neumann. Vocês foram sensacionais e estava tudo fantástico!
Também preciso ressaltar a segunda festa que tive ontem. Uma surpresa tão linda que mais uma vez me arrancou lágrimas. Obrigada Tia Clair Cronater, Renata Peinado e família, pela segunda formatura que fizeram para mim, foi uma surpresa magnífica e tão emocionante quanto a formatura oficial.
Meus amigos do coração que estiveram comigo em todos esses momentos, obrigada, vocês são OS MELHORES, sem dúvidas. AMO-LHES!!!
Meus colegas de curso, gente tão querida, tão talentosa e brilhante, desejo sucesso e prosperidade para cada um na nossa profissão.
Por último, mas não menos importante, tenho que agradecer ao meu mosi,Guilherme Machado pela paciência, pela calma, pelo apoio, cuidado de sempre. Obrigada vida, por me aturar durante o TCC, por me fazer rir e por me acalmar. És meu eu pensante, meu eu cauteloso, meu eu em você.
Obrigada povo!


Ps: Em breve fotinhos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente o que quiser!