sábado, 13 de junho de 2009

Surpresaaaa!

Sabe aquela sensação que dá quando agente vê algo que nunca imaginou que pudesse acontecer de verdade? Caso tenha imaginado, jamais passou disso, nunca chegou perto de realmente acontecer! Uma coisa pra lá de especial - como diria o meu pai -, uma situação em que faltam palavras para se expressar. Chega a ser quase que um susto, e quando bem produzida e elaborada consegue fazer até com que o Tico e o Téco fiquem se batendo! Momento este em que a compreensão falha por alguns segundos, faz o indivíduo ficar boquiaberto, paralisado, extasiado, sem ar. Uma junção de adrenalina e alegria, na qual nos faz tirar os pés do chão e deixa o ego enaltecido por ter ganhado tamanho presente, sim porque enquanto for boa a SURPRESA será sempre um presente.

Fazia muito tempo que eu não era surpreendida com alguma coisa, mas nesta semana minha mãe foi cúmplice de um ato incrível de sobressalto para com a minha pessoa, o qual me deixou naquele estado que descrevi anteriormente, e até agora desconcertada.
Não, não vou revelar o motivo desta minha súbita inquietação excedente, mas deixo aqui a lembrança de que ser surpreendida é uma sensação deliciosa e que vale a pena nos deixarmos levar e relaxar para tal, pois, como descreve o dicionário: A surpresa é um prazer inesperado, portanto, como diria Marta Suplicy:
“Relaxe e goze”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente o que quiser!